Vamos curtir o Busch Gardens em Tampa? O parque com as montanhas russas mais radicais da Flórida.
Se você é aquele turista que gosta da adrenalina nas alturas e curti viver esse tipo de emoção, então vai amar esse post com toda a certeza .
Abaixo você vai conferir tudo que encontramos por lá e vai ter mais uma opção de entretenimento na sua viagem a Orlando.
Sim, Tampa esta ali, coladinha na cidade do Mickey Mouse. Vamos viver essa aventura?!
Em primeiro lugar te indico a dar uma olhadinha no nosso vídeo do Busch Gardens para já começar a sentir essa emoção.

Como chegar no Busch Gardens em Tampa.
A cidade de Tampa fica a 90 km de Orlando, cerca de 1 hora e meia de carro, então lembre-se que alugar um carro ajuda muito nessas horas.
Então aproveite nosso parceiro e já faça sua reserva.
Mas caso queira, existe também um serviço de transporte gratuito, fornecido pelo próprio parque que sai de diversos pontos em Orlando para os visitantes que tiverem o ingresso para o Busch Gardens Tampa Bay.
É necessário realizar reserva antecipadamente no site deles.
Um dos pontos de partida do ônibus é nos fundos do complexo da Orlando I na International drive.
Caso você não esteja por essa região, vá do seu hotel de carro até o estacionamento do SeaWorld Orlando, lá também tem saída do ônibus.
A chegada ao Busch Gardens, em Tampa, acontece até às 11h30, de acordo com o ponto de partida escolhido pelos visitantes.
Já o horário de retorno varia de acordo com o horário de fechamento do parque, dando a possibilidade ao visitante curtir a sua visita ao máximo.
Atrações – parte 1
Sesame Street – Lá você conhecerá a Air Grover, uma montanha-russa infantil, com muitas curvas divertidas e pequenas quedas. Escale e vá até a casa na árvore do Elmo.
Jungala – Veja os orangotangos descansando ou brincando do alto das plataformas e depois assista aos tigres de bengala nadando em suas lagoas.
Falcon’s Fury – é a maior torre de queda livre da América do Norte. Ela tem 102 metros de altura e leva os aventureiros para uma queda a 96km/h. No ponto mais alto da nova atração há um elemento surpresa.
Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros giram 90 graus e ficam de cara para o chão em uma posição de queda livre.
Instantes depois, todos despencam em uma velocidade e potência jamais vivenciada.
Cheetah Hunt – Nesse local, você vai ficar bem próximo do animal terrestre mais rápido do planeta.
A seguir, tome seu assento na montanha-russa que simula a velocidade, o poder e a agilidade deste belo felino, com curvas e giros super rápidos, além de 3 arremessos inesperados.
Sheikra – É uma das atrações mais emocionantes do Busch Gardens e simula o voo de um magnífico gavião africano.
Você é levado a mais de 60 metros de altura e inclinados a 90 graus, aí já pode imaginar o que vem depois: uma super queda!😱
Atrações – parte 2
Serengeti Plain – São centenas de animais exóticos africanos, como girafas, zebras, rinocerontes, antílopes e avestruzes, que podem ser vistos pelo percurso do trem Serengeti Railway ou pelo teleférico Skyride.
Edge of Africa – oferece a mais intensa experiência de safari à pé fora da África. Ao caminhar por essa área de safari, você descobrirá leões, hipopótamos, suricatos, lêmures e girafas.
Kumba – Coisa de maluco essa atração (rs), mergulhe e gire a 90 km/h dando voltas e encarando quedas. Desafie seus limites com manobras extremas e experimente a sensação de gravidade zero durante 3 segundos.😱
Congo River Rapids – recria elementos perigosos do Rio Congo, na África. Essa atração molha, portanto leve uma toalha e uma muda de roupa para trocar. 😉
Myombe Reserve – lar dos majestosos gorilas e dos divertidos chimpanzés neste habitat exuberante da floresta tropical.
Atrações – parte 3
Montu – uma das mais altas e longas montanhas-russas invertidas do mundo, com loopings, quedas e velocidades de mais de 90 km/h, tudo com os seus pés balançando livremente!
Tigris – é a montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida, que lança os aventureiros através de uma série de voltas em loopings, com movimentos para frente e para trás.
Além de descidas de tirar o fôlego, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.
Nessa atração, vocês percorrem 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade incrível de um dos maiores e mais poderosos felinos do mundo – o tigre.
Cobra’s Curse – Essa atração de giros e rodopios é a única do tipo no mundo e apresenta uma subida vertical de 21 metros e em seguida um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração.
Turn it Up – é o show perfeito para toda a família curtir junta. Uma apresentação sob o gelo onde os patinadores dançam ao som de músicas animadas e divertidas.
Critters Inn Charge – é o show onde os protagonistas são animaizinhos resgatados.
Let’s play Together – A família toda vai adorar esse show ao vivo com os personagens preferidos da Sesame Street. Hora de aprender e brincar!
Busch Gardens em Tampa:
Dicas:
E por último, mas não menos importante seguem algumas dicas, para que você possa aproveitar melhor o parque.
Para evitar o movimento da manhã, quando o parque abre, dirija-se diretamente para os fundos do parque e faça o caminho no sentido contrário.
Use e abuse do Skyride (uma espécie de teleférico) e do trenzinho (chamado Serengeti Railway), que cortam o parque, para locomoção.
Além de serem ótimas oportunidades para avistar os animais e o belo visual do parque, ainda poupa um pouco suas pernas.
Pode parecer bobagem, mas acredite: poupar um pouquinho que seja suas pernas em uma viagem a Orlando é uma enorme vantagem.
A Tigris, em Stanleyville, e a Cheetah Hunt, localizada na Edge of Africa, podem ser as maiores filas do parque.
Se chegar cedo, a dica é tentar ir a essas atrações logo que chegar ao parque, indo em seguida para a Cobra’s Curse e a Montu na área Egypt.
O Busch Gardens tem alguns shows acontecendo diariamente, então se você quiser assisti-los, não deixe de se atentar aos horários.
Para montar sua viagem, compre através dos links abaixo e ajude o blog:
Acredito que você vá curtir esses posts também:
Amo os parques da Disney mesmo que não vá usufruir dos brinquedos o que seria o meu caso no Busch Gradens. Se alguém me fizesse o convite : vamos para o Busch Gradens em Tampa, eu aceitaria imediatamente, mas só iria andar de trenzinho e no teleférico, assistir o show de patinadores no gelo, show ao vivo ou fazer o safári a pé. Sou muito medrosa para essas piruetas e por isso adoreri seu post com todas as dicas pra eu não cair em “roubada” kkkkk
hahaha, Lilian eu tb sou. Meus filhos é que vão e amam.kkk
Que máximo esse parque. Já fui 2 x a Orlando e acabei não indo ao Busch Gardens em Tampa. Seu post aguçou ainda mais minha vontade.
Gente muita coisa para se fazer nos parques, e tem muitos na Flórida né? com certeza o busch gardens em Tampa é uma ótima opção… e essa sua dica de quando o parque abrir ir direto para o final e começar no contra fluxo é uma dica MARAVILHOSA. Eu normalmente faço isso, embora uma vez eu tenha me dado mal porque fiquei perdida num aprque na Croácia, não tinha fluxo para seguir e me perdi em meio a trilha kkkkkkk. Mas no final foi mais uma aventura 🙂
Vai sim, tem muitas atrações bacanas!!!!!!!
hahaha, então já valeu né?
Não tem como não amar a Disney, não importando a idade. Eu sou uma eterna baixinha da Xuxa e do Mickey =D
O Busch Gardens é lindo e tem vários brinquedos que eu amo. Sem falar dos safaris que são sempre uma bela surpresa. =)
Olha, tirando as montanhas-russas, acho que curtiria quase tudo, principalmente os safaris.
hahahaha vc é das minhas
Eu não sou baixinha da Xuxa, não tenho mais idade, mas amo o Mickey tb ;D
Eu adoro o Busch Gardens por causas das montanhas-russas, tanto é que acho que nem precisaria ter animais por lá porque bastariam as atrações… tadinhos deles. Ahh, por sinal, adorei a camiseta!
Valeuobgda :)sim eles tem muitas atrações radicais mesmo
Estive em Busch Gardens a primeira vez com 12 anos e a segunda com 17: praticamente em outra vida de tanto tempo que faz isso. rsrsrs Ainda assim, consigo lembrar da adrenalina e de ir repetidamente em todas aquelas montanhas-russas.
Naturalmente já não são as mesmas! Imagino que hoje elas devam estar ainda mais radicais. Intensas demais para minha alma que já não aguenta mais tanta adrenalina. rsrsrsr
hahahaha, a minha tb não
Nossa, meu eterno arrependimento quando fui para Orlando foi não ter separado um dia para visitar o Busch Garden. Acho que ia gostar muito, ainda mais agora lendo teu relato, uma pena. Mas deixo para a próxima.
isso ai, oportunidades não faltarão!
Ai, eu morro de medo de montanha russa ou brinquedos mais radicais assim então acho melhor nem ir ao Bush Gardens rs Mas sei q sou o oposto da maioria das pessoas hehehe
Não, eu tb morro de medo, não vou nesses brinquedos nem pagando.kkkkk E super curtir o parque tem várias atrações legais por lá. Vá sim, vc vai gostar
Amamos adrenalina e consequentemente o Busch Gardens, o post está super completo, teve até atração que só lembrei lendo o post, amei!!!
Ah que bom que gostou!