Parques da Disney – Epcot

Fala ai galera, vamos nos divertir?


Então, vamos aproveitar hoje e conhecer um parque incrível? O post de hoje está recheado de dicas legais dos parques da Disney.


Vamos começar pelo menos amado pela maioria das pessoas, coisa que não concordo, adoro esse parque, acho ele bem eclético, é um parque mais para os adultos, mais tem muitas coisas para as crianças também.


Enfim vamos falar do EPCOT. O famoso parque que tem o globo. ou a bola prateada como é chamada por alguns.

Dica nº 1 – tirar uma foto com o globo/bola ao fundo, foto clássica. 


Dica nº 2 – esteja bem preparado fisicamente, pois o parque é muito grande, alguns falam que ele é o dobro do Magic Kingdom.


Dica nº 3 – pegue na entrada do parque um mapa, é imprescindível para todos os parques que você for, e o melhor tem em português.


Dica nº 4 – Marque o fast pass para o Soarin – Esse brinquedo é um filme 4D, onde você sobrevoa a California, de asa delta. Para muitos o melhor brinquedo do parque, por esse motivo é bem concorrido.

Dica nº 5 – Não deixe de visitar o interior da bola – Spaceship Earth, lá você conhece a evolução tecnológica da humanidade, na saída não deixe de ver sua foto no telão.

Dica nº 6 – Se você gosta de carros, não deixe de ir na Test Track, é meio um simulador de teste de carros,mas se você não gosta de velocidade, não recomendo.

Dica nº 7 – Mission Space, é um simulador de uma viagem a Marte muito real. Existem 2 opções na entrada uma verde mais leve e outra a vermelha, mais power, se você enjoa com facilidade cuidado, porque ele simula inclusive a mudança de gravidade no lado vermelho.

Dica nº 8 – para quem vai com crianças menores, não deixe de ir The Seas with Nemo é uma viagem ao filme do Nemo, muito bonitinho, as crianças amam.

Bom para mim, a melhor parte do parque vem agora, o pavilhão mundo, onde você viaja por vários países sem sair do parque.

Lá também fica localizado os melhores restaurantes, cada um referente a comida de um país.

Hora de você lançar mão do seu caderninho de autógrafos e tirar muitas fotos com seus personagens. Fácil encontrar vários nos pavilhões de cada país.

As crianças também curtem muito o passaporte do epcot, que você compra em qualquer loja e depois vai carimbando em cada país que você visitar, fica um lembrança bem legal.

 

Pra quem gosta de cerveja não deixe de entrar no pub londrino, degustar uma de cada e curtir o show de uma banda inglesa no fundo do pavilhão. Perfeito! 

Dica boa!!!!!!!!!!! lá tem cerveja sem glúten pra quem não pode.

Para repor as energias, depois de um dia de parque, nada melhor que uma boa massa, no pavilhão da Itália.

Não deixe de visitar no pavilhão do Japão, as mulheres abrindo as ostras e fazendo maravilhas com as perolas, você escolha qual você quer, e ela pesca e faz anel, colar e etc.


No club Cool, você tem a oportunidade de tomar refrigerantes de várias parte do mundo, mas cuidado tem uns horríveis. kkkkkk


Bom e para encerrar o dia arrume um lugar próximo ao lago para assistir a queima de fogos, no final do dia, é simplesmente lindo!!!!!!!!!!!


O Illuminations é um show que é marcado por fogos, luzes e imagens que enfeitam o céu e o lago. O ponto mais bonito pra mim é quando o globo sai da água, e nele é refletido várias imagens que celebram a diversidade humana. Emocionante.

Bom gente por hoje é só, essa semana tem mais, viu? Não deixe de acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *