Fort Lauderdale – Flórida- USA

A famosa Veneza do Norte, Fort Lauderdale, é um charme só. 

Cortada por um imenso canal, a cidade que fica a 30 minutos de Miami, vale um bate e volta com certeza, caso você não possa ficar hospedado por lá.

Eu quando estive em Miami, fiz esse bate e volta, pois era louca pra conhecer essa charmosa cidade, cortada por canais, praia maravilhosa e mansões deslumbrantes.

 

 Porto

 

Quando chegamos fomos direto a Las Olas Boulevard, como é chamada a avenida da praia, onde de um lado você tem a praia com uma imensa extensão de areia e do outro várias lojas, barzinhos , restaurantes, hoteis e mega apartamentos.

Estacionamos nosso carro em um estacionamento na própria avenida, que fica em uma das pontas, e ali fomos aproveitar um pouco a praia. Ah detalhe a areia é muito quente, mais muito mesmo, inclusive perto da água, não sei se é sempre assim, mais no verão estava.

 
Praia de Fort Lauderdale
 

Depois de colocar nosso bronzeado carioca em dia, partimos a pé para dar uma volta pelo calçadão, você pode alugar uma bike também , mais prefiramos ir a pé para apreciar a bela paisagem.

 

 
 
olha que show o tronco dessa árvore.

Depois de dar esse rolé, paramos em um barzinho já no final da tarde, para almoçar, beber algo e aproveitar para admirar a vista para o mar.

 

 
 
Esse foi o bar que paramos. Adoramos, pois tinham vários garçons brasileiros.

Dali partimos para conhecer o porto, o canal e seus lindos iates.

 

Nós não fizemos porque não tínhamos mais tempo, mais tem um passeio que todo mundo diz que é muito legal é pegar um barco o Jungle Queen e ir percorrendo os canais da cidade ou pegue um táxi aquático, “Water Taxi” que deixa você em vários pontos da cidade. tipo bares, hoteis, resorts e tal.

 

Na volta para o carro, nos deparamos com uma limousine linda e presenciamos parte de uma casamento na praia. Muito legal.

 

 

 
 

Bom ficou na gente aquela vontade de quero mais, sabe como é? Portanto na nossa próxima ida a Flórida voltaremos a Fort Lauderdale com certeza, nem que seja para descansar da maratonas dos parques de orlando, que também ficam perto dali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *