Disney – Primeiras Dicas

Bom quando fui a Orlando a primeira vez, fiquei hospedada dentro do complexo Disney, o que foi ótimo porque lá você tem toda estrutura e algumas vantagens que só hospede da Disney tem.

  • Transfer aeroporto/hotel – hotel/aeroporto
  • Transfer para os parques disney e disney springs
  • Extra magical hours – horas extras nos parques da Disney.
  • Marcação do fastpass+ com maior antecedência
  • entregas no hotel de compras feitas nos parques
  • Viver o mundo mágico da disney 24 horas
Porém para alguns tem também algumas desvantagens, você fica longe dos outros parques de Orlando, longe da International Drive, supermercados e outlets.
 
Caso você não tenha alugado um carro, só dá pra fazer essas coisa de taxis, ou contratando algum serviço de transportes.
 
Na minha opinião a melhor opção é mesclar. Parte da viagem em hotel da disney usando todos esses beneficios, e a outra parte alugar um carro e ir para um hotel na International Drive, para ir aos outros parques, compras, baladas, supermercados e tal.
 
Bom primeiro passo se cadastre no site da Disney http://disneyworld.disney.go.com , lá você marca seu transfer, se já possui a magic band, já pode marcar alguns fastpass, almoço com personagens e tal.
 
Chegando ao aeroporto de orlando se encaminhe ao balcão da Disney e apresente o voucher, de lá você é encaminhado ao onibus que te levará ao hotel.
 
 
Após fazer seu check in no hotel, que sempre tem um funcionário que fala portugues é a hora de aproveitar esse lugar maravilhoso.
 
Hoteis
 
Dica de hotel economico:

 

  • Pop Century Resort
  • Art of Animation Resort
  • All Star Movie Resort
  • All Star Music Resort
  • All Star Sport Resort

 

 
Os hotéis contam com frigobar, microndas, ferro de passar, 2 camas queen size, quarto espaçoso, piscinas, estacionamento, loja temática, restaurante, e muito mais.
 
Dica de hotel moderado:
 
  • Port Orleans Resort
  • Fort Wilderness Resort
  • Caribbean Beach Resort
  • Old Key West Resort
  • Coronado Springs Resort
 
 
Magic Band
 
É uma pulseira que é sua chave do quarto, seu ingresso nos parques, nos onibus , seu fastpass+ (vou falar dele daqui a pouco), Você pode comprar ela pela internet antes da sua viagem, ou comprar lá em alguma loja disney/parques , ou simplesmente receber no hotel no momento do seu check in. Essa do hotel é simples, mas você pode personalizar ela depois, pois nas lojinhas possuem vários pins para enfeita-las, foi o que fiz com a minha.
Para quem não tem a magic band, só o cartão de ingresso, ele tambem serve para marcar seu fastpass+
 
 
 
Fastpass+
 
O que é? É a forma que você tem para entrar nas atrações em filas menores ou sem filas, assim tipo VIP, sabe? Ou seja você marca por parque, por dia, uma atração, e a hora que você vai. Chegando lá passa sua magic band na fila com plaquinha fastpass+.
Gente é uma maravilha, você não perde tempo nas atrações mais concorridas, que normalmente e dependendo da epoca que você vai fica muito lotada.
Você pode marcar pelo site , no hotel ou no parque, onde tem uns kiosk do fastpass+, basta você seguir essas plaquinhas.
 
 
 
 
 
Transportes.
 
Lembre se você esta hospedado dentro do complexo, você tem ônibus de graça saindo do seu hotel e te levando para todos os parques da Disney grátis, caso você esteja de carro e queira ir de carro também pode, apesar de que eu não recomendo , já que você tem o ônibus. O estacionamento para hóspede é grátis, para não, é pago.
Os estacionamentos são bem grandes, então recomendo você a fotografar o local onde estacionou, para não se perder depois.
Caso você esteja fora do complexo, em algum hotel na International Drive ou outro lugar, Verifique se seu hotel não tem algum sistema de transfer para os parques, é muito comum ter. Verifique qual parque, as vezes só tem para o Epcot, mas isso não tem problema é muito fácil. Chegando você lá você pode pegar o monorail sem custo e ir para o Magic Kingdon por exemplo. e na volta a mesma coisa.
 
Uma vez que você já está com tudo organizado e louco para aproveitar, vamos embora curtir as aventuras nos parques??????????
 
Ok, então combinado, nos encontramos no próximo post, para falarmos só sobre os parques da Disney, agora fique a vontade para comentar e compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *